Itacoatiara correndo risco de ficar sem combustível

Itacoatiara AM: Hoje em todas as mídias no Brasil, mostra a união dos caminhoneiros reivindicando seus direitos, tem os valores de seus fretes congelados, falta de segurança, péssimas condições das rodovias e a constante elevações nos preços dos combustíveis.

Apesar do transtorno causado pela greve dos caminhoneiros, falta de alimentos em centros de distribuição, supermercados e combustível em postos de abastecimento, é notório o apoio da população a categoria, estamos vendo em rede sociais, rádios e televisão, várias mensagens de apoio ao movimento.

Uma das principais reivindicações, é o aumento constantes dos combustíveis, mas vale lembrar que o combustível em questão no movimento é o Diesel, portanto quem hoje estar torcendo pelo desfecho da situação, quero lembrar que a redução se acontecer, será apenas no Diesel, e os demais combustíveis que em sua maioria é usada em nossos carros, motos e etc… continuará na mesma.

Escutou-se muito há pouco tempo, que a solução para o Brasil seriam políticas que estão sendo aplicadas hoje, cadê a tão estabilidade econômica? O Brasil vem enfrentando uma grave crise política, econômica e social, só não vê quem não quer.

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios