Iranduba vence por 3 a 0 e assume liderança do grupo 1 do Campeonato Brasileiro

Manaus – As meninas do Iranduba conseguiram mais uma vitória, na tarde desta terça-feira (15), na Série A do Campeonato Brasileiro Feminino, por 3 a 0 em cima do São Francisco-BA, no Estádio Junqueira Ayres, na cidade São Francisco do Conde (BA). Os gols foram marcados por Djeni (2) e Amanda Brunner, que fez seu primeiro gol com a camisa do Hulk da Amazônia.

Os gols foram marcados por Djeni (2) e Amanda Brunner, que fez seu primeiro gol com a camisa do Hulk da Amazônia. (Foto: Jimmy Geber/Arquivo)

Com a vitória, a equipe chega aos dez pontos e assume temporariamente a liderança do Grupo 1. O Iranduba terá que torcer pela derrota do Corinthians-SP para o Pinheirense-PA, amanhã (16), às 18h (horário de Manaus) no Estádio Martins Pereira na cidade de São Jose dos Campos (SP), para não perder a dianteira.

O primeiro gol saiu aos 42 minutos do primeiro tempo, Giovânia foi derrubada dentro da área e a árbitra Thayslane de Melo, marcou o pênalti. A capitã da equipe Djeni fez a cobrança em média altura. Agoleira Nagila ainda tocou na bola, mas não conseguiu defender.

O segundo gol foi marcado com 27 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, Djeni coloca a bola na área, a zaga do São Francisco deixa passar e a meia Amanda Brunner, livre de marcação, só colocou para dentro do gol ampliando a vantagem.

Para fechar a vitória, o terceiro gol saiu no final do segundo tempo, aos 42 minutos. Djeni chuta de fora da área, sem chances de defesa para a goleira Nagila.

A próxima partida do Hulk será contra o São José-SP, atual quarto colocado do grupo, na próxima na quarta-feira (23) às 20h (horário local), na Arena da Amazônia.

O post Iranduba vence por 3 a 0 e assume liderança do grupo 1 do Campeonato Brasileiro apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

http://d24am.com/esportes/futebol/iranduba-vence-por-3-0-e-assume-lideranca-do-grupo-1-do-campeonato-brasileiro/

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios