Mãe de Isabelle Nogueira Participa de ensaio do Boi Garantido no curral Lindolfo Monteverde

0
10

O ensaio de preparação para o lançamento do Festival de Parintoins contou com a participação de uma convidada muito especial, estava presente e curtiu o ensaio do começo ao fim. Jaqueline Nogueira, mãe da cunhã-poranga Isabelle Nogueira. Ela subiu ao palco da Cidade Garantido e ao lado do presidente do bumbá Fred Góes, o levantador David Assayag e o apresentador IsraelPaulain.

Jaqueline conta da emoção e do orgulho que está sentindo por tudo o que tem acontecido. “Muito orgulho do meu boi, das duas nações. Estou muito feliz, pelas duas nações, pois ela uniu as duas nações e está nos trazendo só orgulho. Eu só tenho orgulho da Isabelle como filha, como torcedora, como parintinense, como amazonense e agradeço pelo Garantido sempre exalta-lá nos ensaios e lembrar que ela está nos representando, representando a todos nós” disse a mãe da cunhã.

Após duas horas de um ensaio empolgante e animado, a Batucada saiu pelo curral como sai às ruas de Parintins, brincando de boi no meio da galera, como se fosse a Alvorada.

“É muito importante a gente participar, trazer a Batucada para o meio da galera como fizemos aqui. Se Deus quiser vai ser um grande show na sexta-feira, no lançamento do Festival. O Garantido está muito legal, muito harmônico com todo mundo, muito bacana. Acredito que 2024 vai ser um grande ano e vamos ser campeões lá no bumbódromo” comentou David.

Nesta sexta-feira (22) acontece o lançamento do Festival de Parintins, no Bumbódromo, com a abertura dos portões às 20h. Toda a nação vermelha e branca é convidada para participar com o Boi Garantido.

O post Mãe de Isabelle Nogueira Participa de ensaio do Boi Garantido no curral Lindolfo Monteverde apareceu primeiro em Festival de Parintins.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here