Polícia

Homem é detido por policiais militares por estelionato em Itacoatiara

Itacoatiara – O fato ocorreu na noite de ontem (16) por volta das 22hs, quando a guarnição da viatura 9933 foi abordada por um cidadão que passou a relatar que um amigo havia feito contato de Manaus informando que seu carro foi roubado e que estava rastreando pelo aplicativo de localização indicando que o carro estaria na cidade de ITACOATIARA nas proximidades do hospital.

A guarnição de imediato solicitou apoio de uma equipe da FORÇA TÁTICA e foi até o local para averiguar a denúncia, no trecho da rua Aquilino Barros com a Acácio Leite o veículo foi encontrado, foi feita abordagem e a revista pessoal no acusado identificado como Elias B. S. 21 anos, posteriormente ambos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia o acusado apresentou documentação falsa se passando pelo proprietário do veículo, porém após alguns questionamentos confessou o crime, relatou que pegou um Uber na cidade de Iranduba e deslocou-se até Manaus, chegando próximo ao distrito informou que teria que pegar uns pertences em uma fábrica, onde no local só é permitido a entrada de pessoas autorizadas, ludibriado pela lábia do infrator o motorista do Uber cedeu o veículo, após isso o acusado fugiu para Itacoatiara.

Representantes de uma empresa ao qual o carro pertencia apareceram com a cópia do B.O n° 20.E.0157.000***2 onde constava que se tratava de estelionato.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM
E-mail: p52bpmitacoatiara@gmail.com

#Disk_Denúncia: 99263-6764

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios