Polícia

Homem é detido em flagrante por acusação de estupro de vulnerável em Itacoatiara

Paulo César O. da Silva, 31 anos, foi autuado em flagrante pelo Delegado Paulo Barros, Titular da Delegacia Especializada de Itacoatiara, pela prática do crime de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal) contra a menor R. M. de S., 13 anos.

O crime ocorreu por volta das 12h30mim do dia 16/08/2019, em um ramal da AM-010, próximo a entrada do Comunidade Rural do Jacarezinho, a poucos quilômetros da entrada da cidade.

A menor narrou que estava caminhando na beira da estrada com destino à Escola onde estuda no turno vespertino, quando Paulo César se aproximou dela em um veículo vermelho e ofereceu carona.

Ao invés de levar a menor para a Escola, Paulo César entrou em um ramal deserto na beira da estrada e ameaçou a menor de morte, caso ela não mantivesse relação sexual com ele.

A menor era virgem e Paulo César não usou preservativo durante o estupro.
Ao final, Paulo César ainda a ameaçou de morte caso contasse para alguém o que havia ocorrido, deixando em frente a Escola e partiu do local.

A menor, assim que chegou a escola, narrou para a Gestora ter sido abusada sexualmente. De imediato, a Gestora entrou em contato com os pais da menor, que seguiram para a Delegacia.

A autoridade policial atendeu pessoalmente o caso e solicitou apoio de uma viatura da PM, que foi até o local indicado pela autoridade e efetuou a prisão de Paulo César.

Em interrogatório, Paulo César confessou ter mantido relação sexual com a menor dentro de seu veículo, na beira da estrada, mas nega ter forçado o ato.

A menor foi encaminhada ao Hospital para exame, tendo o médico atestado que houve a prática do ato sexual.
Diante de todas as evidências, o Delegado Paulo Barros determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante do acusado, o qual ficará à disposição da justiça.

Delegacia de Polícia Civil de Itacoatiara

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar
%d blogueiros gostam disto: