CidadesCulturaItacoatiaraTurismo

Festival da Canção de Itacoatiara FECANI 2020 é cancelado

Itacoatiara AM: A organização do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani), realizado anualmente no município distante 177 km de Manaus, anunciou o cancelamento da edição do evento que ocorreria em setembro deste ano. Conforme o anúncio da organização, a pandemia e o contingenciamento de verbas para festas e eventos, inviabilizou a realização do evento.

Festival da Canção de Itacoatiara é cancelado pela segunda vez na história do evento, em 2016 o Festival da Canção de 2016, não se alcançou o orçamento mínimo para a realização das atrações programadas, mesmo com os dias de festival reduzidos.

Manolo Fontinelle anunciou nesta terça-feita (09/06), em sua rede social, o cancelamento do FECANI 2020, confirmado por ligação, Manolo disse que “foi necessário o cancelamento do Festival, assim liberamos o calendário, deixando os artitas cientes sobre o cancelamento do Fecani 2020”.

Manolo Fontinelle publicou em rede social:

É, a mesma simbologia, usada em 2016 e 2020, não conseguimos superar a pandemia do COVID 19, o FECANI 2020, não será realizado.
As empresas estão com problema de caixa, os governos contingenciaram as verbas para festas e eventos. A muitas dificuldade, também, em conseguir apoio de amigos. Vamos nos preparar para o futuro. ITACOATIARA – AM – BRASIL…

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios