Cidades

Estudo técnico-científico no município de Itacoatiara poderá acabar por etapas o isolamento social

Itacoatiara AM: O prefeito Antonio Peixoto publicou em rede social, que durante os próximos 10 dias, estará realizando uma série de atividades, para elaboração de um plano para a reabertura das atividades econômicas em Itacoatiara. “Nosso planejamento, começará com um estudo técnico-científico, onde estamos convidando representantes do corpo acadêmico de Itacoatiara, para em conjunto com a Vigilância Sanitária e em Saúde, nos apresentarem um estudo da real situação da Covid-19” afirmou Peixoto.

Itacoatiara se prepara para o pós Covid.

Nós estamos muito ansiosos para retomarmos a nossa rotina de trabalho, porém não devemos fazê-lo, sem critérios técnicos, em que tenhamos garantia de que não haverá uma grande recaída com um novo surto, como está acontecendo em várias partes do mundo. Nós vamos ouvir os seguimentos produtivos, a área de serviços, o setor da indústria e do comércio.

Queremos partilhar todo esse trabalho com a Câmara Municipal de Itacoatiara, o Ministério Público e a Defensoria Pública (de Itacoatiara). Nosso grupo de trabalho será coordenado pela secretária Gracimira e, contará com a comunidade acadêmica, um membro da Comissão de Saúde da Câmara, a Coordenação de Vigilância em Saúde e outros membros da sociedade.

Nós estamos convidando todos os interessados em retornar a vida normal em Itacoatiara, que o façamos com a devida segurança. Se você percebeu, nos últimos dias os números só aumentaram. Mas, graças a Deus, nossos heróis da saúde não têm permito colapso em nossas estruturas.

Por fim, quero deixar minha posição: estou disposto a lutar para que o governo federal, disponibilize recurso à fundo perdido para ajudar as micros e pequenas empresas. O seguimento topa?

No mais, agradecer a Deus, pois estamos e vamos vencer todas as dificuldades geradas pela pandemia.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios