Esporte

Em jogo de oito gols, Remo bate Confiança-SE e entra no G4

Neste domingo, jogando fora de casa, o Remo venceu o Confiança por 5 a 3 no estádio Batistão, em Aracaju (SE), e entrou na zona de classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O time de Belém foi à quarta posição do Grupo A, com 8 pontos, e manteve o time sergipano na lanterna, com apenas dois pontos.

Os oito gols confirmam o quanto a partida foi movimentada. Com 14 minutos, o Leão já havia aberto 2 a 0, com gols de Levy e Alan Dias. Antes do fim da primeira etapa, o Confiança ainda diminuiu, aos 34 minutos, com Assis, em uma bela cobrança de falta.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o Remo voltou a marcar com Alan Dias novamente, desta vez em grande estilo, de calcanhar. O jogo caiu de produção e teve um final fulminante. Aos 35, o Confiança voltou a diminuir com um novo tento de Assis. Aos 39, o volante Yuri marcou contra e empatou o jogo para o time da casa.

O Remo voltou à frente aos 43 minutos, com Edno, cobrando pênalti. Já nos acréscimos, aos 48, o Leão confirmou a vitória com um novo gol de Levy, após contra-ataque fulminante do ataque azulino.

O próximo compromisso do Remo será no próximo sábado, contra o ABC, no Mangueirão. No domingo, o Confiança visita o River, no Piauí.

Botafogo-PB mantém vice-liderança – O Botafogo da Paraíba continua na segunda colocação do Grupo A. Neste domingo, a equipe venceu o River-PI por 2 a 1 no Almeidão e foi aos 10 pontos, mesmo número do líder Fortaleza, que tem vantagem no saldo de gols.

Confira os resultados da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo:

Guarani 2 x 1 Boa Esporte
América-RN 1 x 2 ASA
Botafogo-PB 2 x 1 River-PI
Cuiabá 0 x 0 Salgueiro
Confiança-SE 3 x 5 Remo

O post Em jogo de oito gols, Remo bate Confiança-SE e entra no G4 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

https://www.gazetaesportiva.com/futebol/em-jogo-de-oito-gols-remo-bate-confianca-se-e-entra-no-g4/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar