Delegacia de Polícia Civil de Itacoatiara disponibiliza o Serviço “DISQUE DENÚNCIA”

O Delegado Lázaro Mendes Neto da Delegacia de Polícia Civil de Itacoatiara divulgou no dia de hoje o número de telefone (092) 98802-4092 e e-mail delegaciapc.itacoatiara@gmail.com que passam a funcionar como serviço de disque-denúncia. Segundo o Delegado Lázaro, O Disque Denúncia da Delegacia Interativa de Itacoatiara é um serviço destinado a mobilizar a sociedade na luta contra o crime e a violência na cidade de Itacoatiara, e tem o objetivo de permitir a parceria da Polícia Civil de com a sociedade, proporcionando uma resposta rápida e efetiva no combate ao crime.

O telefone também disponibiliza o aplicativo de e-mensagens Whatsapp, que vai atender de forma ininterrupta e sua principal característica é o caráter sigiloso dos procedimentos, já que em momento algum o denunciante precisa se identificar.

Informou ainda o delegado que O compromisso é verificar todas as informações sem o envolvimento da fonte, evitando assim sua exposição a qualquer tipo de risco.

Em todos os locais em que foi instalado, o Disque Denúncia tem recebido uma resposta significativa da população, por isso, representando uma importante arma na luta contra a violência e a criminalidade. Em Itacoatiara a expectativa é que a população utilize o recurso de forma efetiva, ajudando assim na prisão de quadrilhas, apreensão de drogas, armas, na prisão de criminosos condenados e foragidos.

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios