Cidades

Defensoria Pública faz ação Social com Prefeitura de Itacoatiara

A Prefeitura apoiou na sua totalidade a Ação Social promovida pela Defensoria Pública, comemorando o primeiro ano de instalação da entidade em Itacoatiara, deslocando para a localidade de Novo Remanso, maior produtora de abacaxi do Estado, todos os serviços públicos, da saúde, social, documental com suas respectivas equipes de atendimento realizada na escola Petronio Pinheiro, com mais de 2 mil pessoas beneficiadas.

A Defensoria Pública mantem uma grande estrutura permanente em Itacoatiara, funcionando nas dependencias do Shopping Ita, na avenida Parque, mas quer realizar ações itinerantes no município, tendo dado o exemplo no evento do dia 19, sempre com parceria direta da Prefeitura.

Toda a cúpula da Defensoria esteve presente, desde o defensor geral Dr. Rafael e o sub dr. Antonio Junior, e os entes do setor judiciário, juízes e promotor, tendo a frente o juiz Saulo Góes, a secretária adjunta da Secretaria de Saúde, ‘Dr. Marlene, representando o Governo do Estado e o secretário de Saúde Carlos Almeida.
Para o prefeito Antonio Peixoto, que esteve presente desde a abertura até o encerramento dos trabalhos, esta Ação representa o sentido prático do conjunto de entidades
que, em parceria, multiplicam a eficiência dos seus sérvios e atingem uma gama cada vez maior de pessoas, indo ao encontro delas nas comunidades mais distantes.

“Estamos sempre presentes nos bairros e nas comunidades rurais com todos os serviços e a atenção continuada da demanda identificada, mas é gratificantes quando podemos enriquecer a oferta de serviços com novos parceiros dedicados, zelosos e prestativos como é o caso neste dia 19 de março, com a determinação da Defensoria Pública” afirmou o prefeito

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios