Cidades

Corpo de radialista é encontrado no rio Urubu em Itacoatiara

Geraldo Araújo era apresentador por 25 anos do Programa esportivo Bola Rolando com o amigo Juka Balla da Rádio Difusora de Itacoatiara

Mergulhadores contratados pela família encontraram na noite deste domingo,15/3, o corpo do radialista da Rádio Difusora de Itacoatiara Geraldo Araújo, que estava desaparecido no Rio Urubu em Itacoatiara.

Nossa equipe chegou ao local, presenciou uma equipe do Corpo de Bombeiros fazendo uma varredura abaixo do flutuante, um bombeiro tentando encontrar o comunicador. As buscas foram encerradas um pouco mais de 17h, sem sucesso, conversamos com a equipe de bombeiros, que relatou que fez o que foi possível para encontra-lo obedecendo os protocolos de busca, disseram ainda que amanhã nas primeiras horas, será retornada as buscas.

Comunicador Geraldo Araújo desaparece após pular do flutuante no Piquiá, Rio Urubu

Familiares permaneceram no local do ocorrido, as buscas foram retomadas no mesmo dia, já era noite quando um mergulhador contratado pela família encontrou o corpo do radialista.

O corpo do Radialista Geraldo Araújo está sendo velado na Rua João Valério, N°218, Jauary I. Sua missa de corpo presente acontecerá na Igreja de Cristo Rei, 14:00, com seu cortejo previsto para às 15:00.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios