Cidades

Comunicador Geraldo Araújo desaparece após pular do flutuante no Piquiá, Rio Urubu

Itacoatiara perde grande comunicador de rádio, um apaixonado pelo esporte, sempre ao trazendo as melhores notícias do esporte para os ouvintes da Rádio Difusora de Itacoatiara

Itacoatiara AM: Domingo 15/03, por volta de 15h, o comunicador Geral Araújo desapareceu no Rio Urubu após pular do flutuante, local utilizado todos os finais de semana, pelos itacoatiarenses e visitantes, local seguro, equipado com materiais de salva vidas.

O acidente aconteceu neste domingo (15/03), por votas das 15h, pessoas que viram o ocorrido, tentaram de varias formas socorrer o comunicador, mergulhando no limite do folego na tentativa de encontra-lo, outros conseguiram acionar o Corpo de Bombeiros de Itacoatiara.

Nossa equipe chegou ao local, presenciou uma equipe do Corpo de Bombeiros fazendo uma varredura abaixo do flutuante, um bombeiro tentando encontrar o comunicador. As buscas foram encerradas um pouco mais de 17h, sem sucesso, conversamos com a equipe de bombeiros, que relatou que fez o que foi possível para encontra-lo obedecendo os protocolos de busca, disseram ainda que amanhã nas primeiras horas, será retornada as buscas.

Os proprietários do flutuante, assim que souberam do acidente, fizeram o possível para encontrar o Geraldo Araújo, dando o apoio e prestando assistência aos familiares que já estavam no local. Uma equipe da Marinha do Brasil também estava local.

A Rádio Difusora de Itacoatiara, emissora em qual o nosso querido comunicador Geraldo Araújo, divulgou uma nota em seus meios de comunicação, vejamos:

A RÁDIO DIFUSORA DE ITACOATIARA, manifesta seu mais profundo pesar pelo súbido desaparecimento do radialista desportista GERALDO ARAÚJO, 53, ocorrido na tarde deste domingo 15 de março, vítima de afogamento no Rio Urubú, onde a equipe do Corpo de Bombeiros continuam as buscas no local, trabalhando com a dificuldade do rio cheio e forte corrente.
Apaixonado pelo rádio, Geraldo da Silva Araújo, por 25 anos apresentou o programa BOLA ROLANDO da Rádio DIFUSORA FM. Entusiasta do esporte, ele também foi coordenador e repórter de pista das transmissões de futebol pela Rádio DIFUSORA FM, onde fez muitas amizades em Itacoatiara e toda região.
Neste momento de dor, os diretores Cleuter Mendonça, Wanda Barros e todos os colegas de trabalho se solidarizam com os familiares e amigos.
A RÁDIO DIFUSORA NOTICIOU COM PESAR O AFOGAMENTO E SÚBITO DESAPARECIMENTO DE GERALDO ARAUJO, APRESENTADOR DO PROGRAMA BOLA ROLANDO.

A equipe do Canal Itacoatiara, vem a publico dizer que pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Nossos pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios