Esporte

Com primeiro tempo avassalador, Penarol goleia o Rio Negro no Floro de Mendonça em Itacoatiara

Depois de perder em casa na última rodada do returno do Amazonense para o Iranduba, o Penarol se recuperou nesta quarta à tarde no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, diante do Rio Negro. Com um primeiro tempo avassalador, goleou o Galo por 3 a 0, pela quinta rodada. Os gols foram marcados por Branco, Kaio e Kariri.

Gols marcados por Branco, Kaio e Kariri deixam Leão da Velha Serpa na terceira posição. Galo, com revés, cai de quarto para sexto lugar na tabela de classificação. Duelo ocorreu nesta quarta, no estádio Floro de Mendonça.

Com a vitória, o Penarol continua na terceira posição, com nove pontos. Mas abre, momentaneamente, cinco pontos em relação ao Nacional, que está em quarto. A quarta posição, aliás, era do Galo. O time barriga preta continua na sexta posição, por conta dos critérios de desempate, apesar de ter os mesmos quatro pontos do Naça e do Iranduba (quinto).

Já nesta sexta rodada, Penarol jogará contra o Manaus FC, no sa´bado, dia 30, às 15h, no estádio Carlos Zamith. O Rio Negro joga no dia seguinte, às 16h, contra o Sul América, no estádio da Colina.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar