Entretenimento

Clayton Pascarelli deixa TV A Crítica e vai para Record Manaus

Manaus – O jornalista e apresentador Clayton Pascarelli anunciou na noite de sexta-feira, 18, a saída dele da TV A Crítica após dois anos e três meses. Pascarelli ficou a frente dos programas Alô Amazonas, Cidade Alerta, Arena dos Bumbás e também participou da transmissão do Festival de Parintins, onde a emissora tem os direitos autorais de imagem.

No dia 10 deste mês, a Rede Calderaro foi notificada a devolver o sinal da TV Record. Nos bastidores, o bispo Edir Macedo, dono da Rede Record, não estaria satisfeito com a TV Acrítica que nos últimos meses ampliou a programação local, sem destacar a nacional. Com isso, inicia uma guerra pela audiência local da Record.

Logo então, a Record passa a ter programação local própria. Clayton deve comandar um programa que possivelmente será concorrente do Alô Amazonas. Fabíola Gadelha também integra o time de apresentadores da Record Manaus onde vai comandar um programa a partir do dia 17 de junho.

Oi meus amigos, boa noite! Hoje foi meu último dia no quadro de profissionais da família Tv A Crítica. Foram dois anos e…

Posted by Clayton Pascarelli on Friday, May 17, 2019

Leia Mais

Rede Calderaro perde sinal da TV Record para concorrente

O post Clayton Pascarelli deixa TV A Crítica e vai para Record Manaus apareceu primeiro em Amazonas News.

https://amazonasnews.com/clayton-pascarelli-deixa-tv-a-critica-e-vai-para-record-manaus/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar