Cultura

Cantora macuxi, Ana Lu, apresenta projeto de reggae autoral acústico nesta quinta-feira na Vila Vagalume

A cantora Ana Lu, de Roraima, será a estrela desta quinta-feira (30/05), às 20h, na Casa Cultural Vila Vagalume (Avenida Fernão Dias Paes Leme, 80, D. Pedro I). A artista apresentará seu repertório de reggae acústico, que conta com trabalhos autorais e releituras. O acesso é de R$ 5,00 e a classificação etária é de 18 anos.

Nascida em Boa Vista (RR), Ana Lu está morando em Porto Velho (RO) há 3 anos. A artista está vindo de uma temporada em Boa Vista, apresentando seu projeto solo de Reggae Acústico e passa por Manaus para algumas apresentações.

“Vi que nesse fim de semana tem shows importantes acontecendo em Manaus e aproveitei para ficar uma semana por aqui e fazer esse networking” explica Ana, que sempre se sente bem recebida em Manaus. “Amo Manaus. Depois que comecei a cantar em 2012, veio o meu primeiro CD Luz e Som em 2017. Em seguida, toquei em Manaus no Festival Até o Tucupi e no Aomirante Music, casa que é referência de Reggae”.

Ana conta que o objetivo dessa passagem por Manaus é preparar o terreno para trazer sua banda. “Vim fazer esse contato, mostrar um pouco desse trabalho solo e estar presente no mercado, né? Também quero rever a turma boa do reggae manauara. Manaus sempre teve um reggae forte. Também vim acompanhar o trabalho dos meninos da Johnny Jack Mesclado, que admiro muito e são meus irmãos”, declara Ana Lu.

Além da apresentação na quinta-feira na Vila Vagalume, Ana Lu também se apresentará na sexta-feira, às 21h, no Belle Époque (Rua Acre, 95, Nossa Sra. das Gracas).

Comentários

Comentários

https://www.amazonasnews.com/cantora-macuxi-ana-lu-apresenta-projeto-de-reggae-autoral-acustico-nesta-quinta-feira-na-vila-vagalume/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar