Cantor do Caprichoso é internado e bumbá pede que torcedores se unam em oração

Integrante do time de backing vocals do Touro Negro, Luciano Brasil está hospitalizado em Manaus depois de sofrer uma convulsão (Reprodução)

O músico Luciano Brasil, cantor e integrante da banda oficial do Caprichoso na Arena do Bumbódromo, está internado em Manaus com um “estado de saúde que inspira cuidados”, informou o Caprichoso em suas redes sociais.

A reportagem apurou que Luciano Brasil sofreu lesões cerebrais por conta de uma convulsão e está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da capital amazonense. Na nota divulgada nas redes sociais, o Caprichoso pede que seus torcedores estejam unidos “em oração para a rápida recuperação do artista”.

Luciano é parintinense, criado na Francesa, reduto azulado de Parintins e de família musical. O pai e o tio, Aluísio e Geraldo Brasil, eram integrantes da banda Canto da Mata, que fez sucesso em todo o Amazonas nos anos 1990. Ele teve uma passagem pelo Garantido, retornou ao Caprichoso em 2017, para se apresentar em ensaios e integrar o time de backing vocal do bumbá na Arena.

Acrítica.com

https://www.ojornaldailha.com/cantor-do-caprichoso-e-internado-e-bumba-pede-que-torcedores-se-unam-em-oracao/

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios