Bosco Rodrigues – Sessão do Dia 28 de maio

– O vereador Bosco Rodrigues agradeceu ao seu colega de partido, Gutemberg Brito, pela referência ao seu nome e disse que os demais colegas também podem ser opções.
Apresentou votos de pesar aos familiares da senhora Amazonila Rodrigues, pelo seu falecimento.
Em seguida, Bosco relatou que esteve com o Capitão dos Portos, a fim de tratar sobre a organização da navegação no município, adiantando que vai pedir uma audiência pública para tratar do assunto. Disse ainda que vai solicitar que o porto de Itacoatiara seja repassado, para ser administrado pela Prefeitura e que sirva para o embarque e desembarque de cargas e passageiros, das comunidades rurais de Itacoatiara e municípios vizinhos.
Bosco citou o bom exemplo de Parintins, que vai inaugurar um novo terminal de passageiros.
Finalizou parabenizando o Moto Clube Anjos Urbanos, pela realização do terceiro encontro de motociclista em Itacoatiara. Entretanto, o Vereador fez um protesto contra o abandono do Centro de Eventos e contra a o Prefeito e sua equipe, que insistem em realizar e autorizar a realização de eventos, na Quadra Herculano de Castro e Costa e arredores, causando transtorno com a interdição de ruas, enquanto o Centro de Eventos, que é o local ideal para isso, fica abandonado, custando o dinheiro do contribuinte para mantê-lo.

Fonte: CMI -> http://cmi.am.gov.br/bosco-rodrigues-sessao-do-dia-28-de-maio/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios