Bosco Rodrigues na Sessão Itinerante 02.06.2018 – Bairro Mamoud Amed

– O vereador Bosco Rodrigues assegurou que todas as reivindicações serão encaminhadas e que o povo terá respostas. De imediato, Bosco indicou uma Comissão formada pelos vereadores Francisco Rosquilde, Richardson do Mutirão e Joanilson Mendes, a fim de investigar a denúncia de retaliação que algumas pessoas do Bairro estão sofrendo, sobretudo nessa administração que sempre pregou a democracia.
Sobre as pontes, a exemplo do Bairro Nogueira Júnior, Bosco falou que apresentou, junto com o deputado Sinésio Campos, pedido ao presidente da Eletrobrás Distribuidora de Energia, a doação dos postes de madeira, que estão sendo substituídos por outros de concreto, a fim de que sejam utilizados na construção de pontes.
Bosco fez um resumo das conquistas conseguidas pela Câmara de Vereadores. Depois, destacou o nome do deputado Cabo Maciel e Sinésio Campos, dentre outros, que destinaram emendas parlamentares para Itacoatiara. Adiantou que em breve, estarão sendo colocados outdoors na cidade, com o nome daqueles deputados que beneficiaram nosso município.
Finalizou reiterando que ele e os demais vereadores irão em busca de respostas para os pleitos apresentados. Vão ao Prefeito, ao Governador do Estado e até a Brasília, se preciso for.

Fonte: CMI -> http://cmi.am.gov.br/bosco-rodrigues-na-sessao-itinerante-02-06-2018-bairro-mamoud-amed/

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios