Esporte

Barezão 2020: Penarol e Manaus FC terminam partida empatados em 1 a 1

Resultado acabou sendo ruim para Leão Itacoatiarense que necessitava da vitória para subir na tabela

Partida que marcou a despedida de Igor Cearense, que acertou com o Fortaleza feminino para a Série A do Campeonato Brasileiro feminino, o Penarol-AM recebeu o Manaus FC neste domingo, no Floro de Mendonça, o Florão, em Itacoatiara, pelo fechamento da quinta rodada do turno do Amazonense com um empate 1 a 1.

O resultado acabou sendo ruim para Penarol, já que segue para a sexta rodada do primeiro turno sem se garantir nas semifinais da competição. Mesmo assim, o clima no Florão após o jogo era de tranquilidade pelo lado do Leão da Velha Serpa, que chegou aos 5 pontos, permanecendo na sexta posição, mas apresentou um jogo muito melhor, mostrando a evolução do coletivo do time.

Na sexta colocação da tabela, com seis pontos, dois a menos que o Fast, último dentro do G4, o Leão Itacoatiarense, precisa vencer se quiser entrar a zona de classificação às semifinais.

O Clube ainda não divulgou nota oficial sobre a saída do professor Igor Cearense, e já há uma conversa nos bastidores com o veterena Aderbal Domingos Lana, que deixou o cargo de técnico do Nacional Futebol Clube. O anúncio foi divulgado, por meio das redes sociais do clube, por volta das 15h desta sexta-feira (7). O desligamento veio horas após o último empate do clube no Amazonense, para o São Raimundo da Colina, por 3 a 3, na última quinta-feira (6), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus.

Fotos do Jogo: Marcelo Saraiva

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios