Cidades

Barcelos: Amazonastur realiza ação de orientação em empreendimentos ligados ao turismo

Desde o início, técnicos da Amazonastur percorrem o interior do estado em ação de orientação

A Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) realizou no período de 12 a 19 de julho, em Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), mais uma ação de ordenamento junto aos prestadores de serviços turístico do município. Durante a ação, a Amazonastur visitou 20 prestadores de serviços, onde orientou os empreendedores sobre a importância do certificado do Cadastur (Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos, do Ministério do Turismo) e do Boletim de Ocupação Hoteleira (BOH), entre outras licenças.

Antes da ação, a cidade possuía 30 prestadores cadastrados, sendo que, agora, o número passou para 40 empreendimentos. Além disso, os técnicos da Amazonastur iniciaram o cadastramento de mais oito prestadores.

Principal destino turístico da pesca esportiva, a cidade atrai milhares de turistas no período de setembro a março. A ação contou ainda com o apoio da Polícia Militar, Secretarias Municipais de Tributos, de Comunicação, de Turismo, e do Departamento de Vigilância Sanitária do Município.

http://www.amazonastur.am.gov.br/barcelos-amazonastur-realiza-acao-de-orientacao-em-empreendimentos-ligados-ao-turismo/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Fechar
%d blogueiros gostam disto: