Após deixar Ferroviária virar, Iranduba empata no final, em 2 a 2

Manaus – O Iranduba decepcionou sua torcida, na noite desta quinta-feira (11), na Arena da Amazônia, em Manaus, e arrancou um empate, por 2 a 2, nos últimos minutos da partida diante da Ferroviária-SP, pela Série A do Brasileiro Feminino. E mesmo com o tropeço, o Hulk da Amazônia, que saiu na frente no placar, continua na vice-liderança do Grupo 1 e está a dois pontos do líder Corinthians.

O primeiro gol do Iranduba saiu de um pênalti, aos 28 minutos. A volante Djeni cobrou, a goleira da Ferroviária, Luciana, defendeu, mas, no rebote, a capitã do Hulk acertou para abrir o placar.

Pressionado, a Ferroviária só empatou no começo do segundo tempo, aos três minutos. Em um lançamento longo, a atacante Raquel recebeu na área do Iranduba e finalizou sem chances de defesa para a goleira Rubi. A virada do time paulista ainda saiu nos 20 minutos da etapa final. Rafa Travalão cobrou escanteio e Ludmila marcou, de cabeça.

Na força de vontade, o Iranduba evitou a derrota na Arena. Aos 44 minutos do segundo tempo, a capitã Djeni tocou para Elisa, que livre de marcação chutou para o gol e deixou o placar em 2 a 2.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Hulk encara o São Francisco-BA, na terça-feira que vem, no Estádio Junqueira Ayres, às 14h (horário de Manaus), na cidade de São Francisco do Conde, na Bahia.

O post Após deixar Ferroviária virar, Iranduba empata no final, em 2 a 2 apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

http://d24am.com/esportes/apos-deixar-ferroviaria-virar-iranduba-empata-no-final-em-2-2/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios