Cidades

Acidente na rodovia AM 010 deixa duas pessoas mortas e 10 com ferimentos

Itacoatiara/AM: Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas em acidente ocorrido na manhã deste domingo (21), no quilômetro 80 da rodovia AM-010 (Itacoatiara-Manaus), nas proximidades da comunidade de Lindoia.

Um acidente ainda sem explicação, onde um veículo tipo taxi e outro tipo passeo, colidiram de frente, provocando a moste do taxista e o motorista do outro carro, as demais vítimas envolvidas foram socorridas e estão neste momento recebendo atendimento no Hopistal Regional José Mendes, e que os procedimentos cabíveis estão sendo tomados para que sejam transferidas para Manaus.

informações do Hospital é que seis adultos e quatro crianças estão sendo atendidas no hospital de Itacoatiara. Um adulto e uma criança estão entubados em estado grave, esperando remoção, informações do Hospital é que o Governo do Estado do Amazonas disponibiliza UTI aérea para ajudar na remoção das vítimas graves.

Ainda sobre as remoções, um helicóptero também estar sendo usado para dar apoio as remoções das vítimas, tendo assim duas aeronaves para ajudar a salvar vidas.

A Prefeitura de Itacoatiara divulgou uma nota de profunda tristeza, “o acidente seguido de morte que vitimou duas pessoas, no fim da manhã deste domingo na AM 010. Deixando aqui nosso sentimento de solidariedade para com as famílias e amigos”.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar