Acidente fatal na estrada AM 010 entre táxi e ônibus, que liga Manaus a Itacoatiara

Itacoatiara – AM | Uma colisão entre um táxi e um ônibus deixou mortos na tarde de Sábado 29 de setembro. O acidente ocorreu na rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara, as primeiras informações é que não há sobrevivente no táxi.

O acidente ocorreu rodovia estadual, próximo a vila de Lindoia, a curva do local do acidente, lembra o acidente fatal sofrido por pessoas a muitos anos, o Taxista George, conhecido entre os amigos como Kerubim, deixa muitos na velha serpa sem acreditar no ocorrido.

Segundo informações de testemunhas, veiculadas em redes sociais, a colisão foi de frente, o táxi logo pegou fogo, impossibilitando os primeiros socorros, o motorista do ônibus, ficou preso nas ferragens, popularem numa tentativa desesperada, tentaram de varias formas retirá-lo das ferragens, socorrido, mas não resistiu os ferimentos, vindo a falecer.

Diante da fatalidade do acidente com o táxi este comentário me chamou a atenção pelo que também já havia observado: “Senhor tantos carros parados porque não pegaram os extintores e foram tentar apagar o fogo…” Até onde sabemos os corpos ficaram presos nas ferragens, isso significa que poderia haver sobreviventes. E se os extintores de incêndio fossem usados por quem ali de carro passava penso que poderia existir possibilidade de vida nesse momento. Aqui não estou julgando ninguém mas me colocando no lugar de quem estava dentro daquele carro em chamas com o corpo sendo carbonizado. Mesmo que sem vida, quem não iria querer que os carros que ali passavam naquele momento tivessem a mínima consideração de sair de seus carros e APAGAR O FOGO???
Poderia ser eu ou você… Desabafo de Marcio Nunes

IC e IML já foram acionados saindo de Manaus, para identificação das vítimas carbonizadas, o motorista do ônibus não resistiu e faleceu antes de chegar no hospital aumentando para 6 o número de vítimas fatais.

Conforme uma testemunha, táxi perdeu o controle rodando antes de atingir o ônibus, no momento do acidente, estava chovendo.

Muitos foram atendidos na Unidade de Saúde na vila de Lindoia, passageiros feridos, a cobradora foi atendida e levada ao Hospital em Itacoatiara para mais avaliações, mas passa bem.

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios