Ação Social e de Saúde realizou mais de 500 atendimentos na Assembleia de Deus

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria de Saúde, foi parceira da Igreja Assembleia de Deus na grande ação social e de saúde voltada aos seus fiéis na manhã de sábado, 14 de julho, na Avenida Amazonas, sede da denominação.

A ação contou ainda com o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), Senac e outras instituições.

Foram 514 procedimentos incluindo atendimentos médicos, enfermagem, cardiologista, endocrinologista, fonoaudiólogo, advogados, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo, expedição de RG, retirada de Certidão de Nascimento, vacinas, teste rápido, PCCU, corte de cabelo e manicure.

O pastor presidente Gláucio Douglas destacou o apoio das instituições que se irmanam para prestar um bom serviço. “Agradecemos a cada um que esteve aqui ou colaborou indiretamente com o sucesso da nossa ação”, ressaltou.

A coordenadora de saúde básica, Elize Farias, ressaltou o apoio da Secretaria de Saúde na execução dos trabalhos em parceria com a igreja Assembleia de Deus. “Foram muitos profissionais envolvidos graças a essa parceria e ao apoio do prefeito Bi Garcia e secretário Clerton Rodrigues que forneceram as condições para que realizassemos o melhor”.

A Diretora do Centro de Saúde Irmão Francisco Galliani, Socorro Pantoja, falou da alegria em poder colaborar com a grande ação social e de saúde na igreja Assembleia de Deus.

SECOM

https://www.ojornaldailha.com/acao-social-e-de-saude-realizou-mais-de-500-atendimentos-na-assembleia-de-deus/

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios