CidadesPolícia

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resultam na prisão de mais um suspeito do latrocínio no bairro Tiradentes

Na tarde de ontem (05 de junho de 2019), a equipe de Policiais Militares composta pelos Policiais Cabo E. Corres e soldado Jonathas Santos, prenderam Adailson Ribeiro, acusado de ter envolvimento direto no assalto que culminou na morte da adolescente Sara Nascimento ocorrido no dia 1 de junho.

Adailson Ribeiro Alzier de 21 anos confessou ter desferido dois golpes com uma faca na adolescente sara nascimento da silva durante o assalto, tirando a responsabilidade de ERENILSON que supostamente teria sido reconhecido erroneamente pelas testemunhas. 

A ação foi coordenada pelo Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Beckman e pela equipe investigativa da Polícia Civil coordenada pelo Delegado Lázaro Mendes. Adailson não esboçou qualquer reação no momento da prisão que ocorreu no bairro Jardim Adriana e confessa friamente ser o autor dos golpes de faca que vitimou a adolescente Sara Nascimento, e que inclusive ainda estaria com a arma do crime em sua residência. O Infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município para os procedimentos pertinentes.

Adailson passou a ser investigado após ser citado pelos dois infratores anteriormente presos pela polícia militar na madrugada do dia 02 de junho, também acusados de envolvimento no crime. 

2º BPM: “A Serviço de Sua Segurança”
#DISK_DENÚNCIA: 99263-6764
Assessoria de Comunicação do 2º BPM
P-5/2º BPM-Itacoatiara
Email: p52bpmitacoatiara@gmail.com

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar