Esporte

Abib exalta produção da equipe e isenta Branco de culpa: “Hoje não foi feliz, mas amanhã pode ser”

Apesar do empate que garantiu o Fast na decisão do Amazonense, além de assegurar um calendário para o Rolo Compressor em 2020, o técnico do Penarol, Adinamar Abib, saiu de campo orgulhoso do que sua equipe conseguiu produzir, apesar de não ter atingido o objetivo esperado.

Adinamar Abib, técnico do Penarol — Foto: Marcos Dantas

Para ele, o principal defeito da equipe foi não ter aproveitado as chances criadas, que poderiam ter mudado a história.

– Temos que enaltecer o brio da equipe, que jogando com um a menos desde o primeiro tempo se portou muito bem. Foi taticamente perfeita. Tivemos a oportunidade de fazer os gols, mas infelizmente não fomos felizes nas finalizações. Quando você não faz os gols que aparecem, automaticamente você sofre, e sofremos até o final – disse.

Mesmo assim, Adinamar resumiu sua trajetória neste primeiro turno, no qual assumiu a equipe na metade do caminho, como bastante satisfatória, principalmente pela rápida absorção do que ele tentou implantar por parte dos jogadores, o que para ele, dá grandes esperanças no segundo turno.

– A confiança é muito grande no grupo todo, os jogadores são inteligentes e realmente fizeram tudo o que trabalhamos durante o meu comando. Eles tiveram uma facilidade enorme de assimilar o 3-5-2 só na conversa e isso me faz acreditar muito nesse grupo – completou.

O técnico também falou sobre Branco, atacante que saiu de campo em prantos após perder ao menos duas chances claras de mudar o jogo, já no final. Para ele, a atuação do centroavante faz parte do futebol e ele tem tudo para se recuperar.

– Atacante vive de gols. Hoje ele não foi feliz, mas no jogo de amanhã ele será, com certeza, seguindo a brilhante carreira que ele tem – concluiu.

Fonte: Globo Esporte AM

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios