Cidades

A Prefeitura de Itacoatiara vem à público atualizar as informações a respeito da Covid-19 no município

Sobe para 11 o número de casos de coronavírus em Itacoatiara. Nesta quarta-feira (08/04), foram confirmados mais dois casos no município. Trata-se de uma mulher de 37 anos e um rapaz de 24. De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde do município, estes pacientes foram infectados na capital, ambos tem o quadro de saúde estável e encontram-se em isolamento domiciliar. Dois casos do município estão fora do período de transmissão, uma paciente segue internada do Hospital Delphina Aziz e oito pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, todos estáveis.

O Amazonas registra nesta tarde, 168 novos casos de Covid-19. São 804 pacientes positivos para o novo Coronavírus em todo o estado. Por isso, ressaltamos a necessidade do isolamento social, sendo esta a única maneira de evitar a propagação do vírus. Insistimos que a população só saia de casa se for realmente necessário. Contamos com o apoio de todos para que o número de infectados não cresça em nossa cidade. Fique atento aos protocolos de prevenção do Ministério da Saúde e do Governo do Amazonas.

Informações são obtidas junto ao Departamento de Vigilância em Saúde de Itacoatiara, responsável por acompanhar os casos no município. Compartilhe apenas dados oficiais e evite propagar notícias falsas. Precisamos da colaboração de todos para vencermos juntos essa doença.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um Comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios