2º BPM prendem em flagrante delito estelionatário vendendo CNH em Itacoatiara

Na manhã dessa terça-feira, 15 de maio, por volta das 11h, o Centro de Operações do 2º BPM recebeu ligações de duas jovens relatando que indivíduo Raimundo Alves de Souza, 32 anos, dizia que era servidor do DETRAN (Itacoatiara) e oferecia Carteira Nacional de Habilitação – CNH sem precisar fazer os testes e exames exigidos pelo DETRAN-AM e sem pagar as taxas. Porém, para entregar a CNH o indivíduo estava cobrando valores entre R$ 800,00 a R$ 1.000,00 por cada CNH, valores que as vítimas já haviam entregado em mãos ao acusado um mês atrás. As vitimas ainda relataram que durante todo esse tempo o acusado ficou prometendo entregar a CNH mas ficou fazendo mesmo “só enrolação”.

Os Policiais Militares dirigiram-se imediatamente até o Banco da Caixa Econômica onde os denunciantes e o acusado se encontravam, pois Raimundo havia prometido que ia sacar o dinheiro e devolver, entretanto estavam há mais de duas horas e nada.

No local, os Policiais Militares abordaram o acusado e após alguns minutos de conversa, Raimundo confessou ter recebido o dinheiro como pagamento pelas CNH, que não sabe com conseguir.

Diante dos fatos, fora dado voz de prisão, e todos os envolvidos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara para as providências legais cabíveis.

“2º BPM – A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de Bem”

Major PM Castro Alves – Comandante
Capitão Jonas – Subcomandante
Linha Direta do 2º BPM Itacoatiara: (92) 99263-6764

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios