2º BPM e Agentes do IMTT realizam blitz educativa em apoio ao Movimento Maio Amarelo em Itacoatiara

Na tarde de sexta-feira, por volta das 16h, o Comando do 2º BPM e a Diretoria do Instituto Municipal de Trânsito deram continuidade à campanha Movimento Maio Amarelo em Itacoatiara e realizaram a primeira blitz educativa pós caminhada de abertura, que ocorreu no dia 4 de maio e reuniu quase 2 mil pessoas.

De acordo com o Major PM Castro Alves, Comandante do 2º BPM, durante todo o mês de maio a campanha vai acontecer com blitz educativas, palestras nas escolas e empresas e panfletagens e orientações pela rádio e TV.

Cerca de 20 Policiais Militares e 7 agentes de trânsito do IMTT abordaram mais de 300 condutores de veículos (carros e motos), momento em que entregaram um foder com informações sobre segurança no trânsito com ênfase na obediência às regras de trânsito e os cuidados para salvar vidas.

O Diretor do IMTT, Francisco Grana, ressalta a parceria que a Polícia Militar vem firmando com o instituto e afirmou que a força da união vai reduzir sobremaneira os índices de criminalidade.

Da operação, cerca de 30 motocicletas sem placas e com escapamento adulterado foram retidas para que os proprietários possam reparar essas pendências e reaver seus veículos.

“2º BPM – A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de Bem”

Mostre mais

Deixe seu Comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios