ZenFone 4 Max da Asus é lançado oficialmente nos EUA e Canadá

0
104

A Asus acaba de anunciar que um dos seus mais novos smartphones, o ZenFone 4 Max, está oficialmente disponível para compras nos EUA e Canadá. Longe de ser um dispositivo high-end, o ZenFone 4 Max é feito para clientes com a necessidade de ter um aparelho acessível com uma longa duração da bateria.

O aparelho oferece uma bateria de 5,000 mAh, que de acordo com a fabricante, pode fornecer até 22 horas em reprodução de vídeo ou até 26 horas navegando na internet. Com isso em mente, podemos assumir que a bateria possa durar até 2 dias com uso moderado.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado: 1 of 5

Alimentado por um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 430, o ZenFone 4 Max entrega uma tela de 5,5 polegadas com resolução HD, suporte dual SIM, leitor de impressão digital, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno (expansível via micro SD).

Para fotos, temos uma câmera dupla de 13MP e outra de 5MP grande angular, além de um sensor de 8MP com flash LED para selfies. O novo aparelho roda o Android 7.0 (Nougat) e será atualizado para o Android 8.0 (Oreo) em algum momento. Quem se interessar, pode comprar o smartphone a partir do site oficial da Asus. O aparelho é vendido desbloqueado por US$199 nos EUA e US$299 no Canadá.

Fonte: PhoneArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/zenfone-4-max-da-asus-lancado-oficialmente-nos-eua-canada/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta