Yanna Lavigne responde crítica de seguidora e garante que é apenas amiga de Bruno Gissoni

0
62
Yanna Lavigne (Reprodução/Instagram)

Yanna Lavigne afirma que não reatou o namoro com Bruno Gissoni após o nascimento da filha do casal, Madalena! A atriz revelou que os artistas são apenas bons amigos e, por isso, são fotografados sempre juntos.

A informação foi dada pela própria artista após ter recebido uma dura crítica de uma seguidora. “Seja uma mulher forte e para de rastejar pelo pai da sua filha. Tem homens melhores no mundo…vai ser feliz, ele é um babaca! Vai brilhar, voltar a ter luz própria”, disparou uma internauta.

De acordo com o jornal “Extra”, Yanna não gostou de ler o comentário e respondeu colocando um ponto final nos boatos de reconciliação: “Quem rasteja é cobra. Ele tem meu carinho, respeito, é minha família, amigo e só. Luz própria, confiança e autossuficiência, nenhum homem apaga. Ainda não entendi a parte que ninguém entendeu isso ainda…”.

Mesmo separados, Yanna e Bruno estão morando juntos num apartamento na Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para cuidar da filha. Nesta terça-feira (26), o ex-casal e a bebê de 4 meses embarcaram para a Itália com um grupo de amigos.

https://www.areavip.com.br/famosos/yanna-lavigne-responde-critica-de-seguidora-e-garante-que-e-apenas-amiga-de-bruno-gissoni/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta