Xiaomi vende mais de 1 milhão de smartphones em 2 dias na Índia

0
70

A Xiaomi é realmente um sucesso mundial, seus smartphones estão tendo uma recepção gigantesca por parte dos consumidores que buscam um aparelho com boas especificações e preço acessível. Um prova disso é que na Índia, a Flipkart e Amazon India fizeram um festival de preços baixos e a fabricante chinesa conseguiu arrecadar “uma boa grana”.

Na verdade, a Xiaomi vendeu mais de 1 milhão de smartphones em apenas dois dias. Se analisarmos melhor, a empresa vendeu mais de 300 smartphones (em média) a cada minuto. O dispositivo mais vendido da fabricante foi o Redmi Note 4.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Além disso, oito dos nove smartphones presentes na Amazon Índia eram da Xiaomi. “Nosso planejamento cuidadoso também assegurou que nossos estoques estivessem cheios para atender a demanda. Estamos extremamente gratos a todos os nossos fãs pelo apoio incrível e continuaremos a trabalhar duro para superar constantemente nós mesmos, como fizemos em muitas ocasiões no passado”, disse Raghu Reddy, chefe de vendas on-line da Xiaomi India em um comunicado à imprensa.

Fonte: Gadgets.Ndtv

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/xiaomi-vende-1-milhao-smartphones-2-dias-na-india/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta