A Xiaomi acaba de oficializar dois novos smartphones, sem esperar pelo MWC 2018, que seria poderia ser uma boa altura. Os dois novos smartphones vêm colocar-se numa gama de preço que irá fazer qualquer consumidor ponderar estes equipamentos.

Para processador a Xiaomi escolheu em grande surpresa para o Redmi Note 5 Pro a unidade Snapdragon 636, 6GB de RAM, assim como uma configuração que conta com duplo sensor fotográfico na parte traseira e uma câmara para selfies com espetaculares 20 MP.

O Xiaomi Redmi Note 5 Pro tem processador com oito núcleos que tinge frequências até 1,8 GHz. A placa gráfica é uma Adreno 509. O ecrã possui resolução Full HD+.

O design do novo Redmi note 5 Pro assenta sobre um estilo já conhecido: o leitor de impressões digitais aparece na secção traseira, enquanto o botão de energia e os botões de regulação do volume são encontrados no lado direito. A bateria possui 4,000 mAh.

Ao mercado o novo Redmi Note 5 Pro da Xiaomi surge com a capa de Android MIUI 9 da marca, já baseada em Android 7 Nougat. A escolha compreende as cores: azul, rosa, dourado e preto, enquanto que em termos de memória há três opções: 3/32 GB, 4/64 GB e 6/64 GB. O preço deve rondar os 255€.

O Redmi Note 5 ‘normal’ chega apenas nas configurações com 3/32 GB ou com 4/64 GB , com o processador Snapdragon 625 e apenas uma câmara traseira, de 12MP, com o seu preço a rondar os 155€.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/xiaomi-redmi-note-5-e-redmi-note-5-pro-sao-oficiais/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta