Após várias fugas de informação a Xiaomi confirmou finalmente a produção do novo smartphone Mi Mix 2. Este equipamento segue a filosofia de design supervisionada por Philippe Starck que agora passa a contar com atualizações importantes. Este é um telefone que vai dar que falar nos próximos tempos.

O novo Mi Mix 2S será apresentado pela Xiaomi no próximo dia 27 de março e vai contar com processador Snapdragon 845. Entre as revelações feitas pela marca está a pontuação obtida nos testes AnTuTU com o novo Mi Mix 2S a ultrapassar a fasquia dos 270.000 pontos.

A partilha de uma imagem do ecrã “Acerca do dispositivo” veio confirmar muitas das opções que a Xiaomi teve em conta para o novo Mi Mix 2S. O novo processador recorre ao processo de fabrico a 10nm, o mesmo que equipará os melhores equipamentos que o no reserva como por exemplo os novos Samsung Galaxy S9 e S9+ ontem apresentados.

A bateria terá 4400 mAh e oferecerá autonomia de gigante. Segundo a mesma imagem a câmara fotográfica traseira terá sensor com 16 MP.

O ecrã do novo Mi Mix 2S terá 6,01 polegadas e resolução Full-HD+, ao qual correspondem 2160 x 1080 px. A memória RAM de 8 GB será acompanhada por 256 GB de armazenamento interno.

Fonte: Weibo

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/xiaomi-partilha-imagem-ecra-do-mi-mix-2s/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta