A Xiaomi já não é apenas uma cópia barata dos outros smartphones, bem pelo contrários. Nos últimos anos tem revolucionado o mercado e há que destacar a gama Mi Mix, a primeira a lançar um ecrã com rácio 18:9 e o primeiro mais aproximado do verdadeiro “sem moldura/no-bezels”. Por esse motivo, os seus sucessores são esperados com muita expetativa.

Se tudo correr bem, durante o MWC 2018 poderemos ver, pela primeira vez, a fabricante chinesa Xiaomi a apresentar o seu primeiro equipamento num grande evento Europeu. Pensava-se que a Xiaomi estaria presente no MWC 2017 para apresentar o Mi 7, o que seria uma grande forma de entrar na Europa, mas, em príncipio isso não irá acontecer. Agora, o smartphone que se espera é o Xiaomi Mi Mix 2S, uma segunda versão desse modelo, ao estilo do iPhone, mas a fabricante chinesa pode ir mais longe.

Segundo os rumores, o Xiaomi Mi 2S poderá ser um dos primeiros smartphones com o mais recente processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 845. E a primeira imagem divulgada pode querer indicar que este smartphone, com este processador, irá ser muito poderoso.

A imagem indica que o novo smartphone atinge uma pontuação superior a 270 mil ponto no AnTuTu. É verdade que recentemente a aplicação sofreu uma atualização e essas alterações permitiram aumentar os resultados dos smartphones. Por exemplo, o Huawei Mate 10 Pro atinge os 218 mil pontos. Mas, independentemente disso, os resultados agora divulgados não deixam de surpreender.

Se tudo correr bem, a Xiaomi irá fazer o lançamento deste smartphone no MWC 2018, que decorrerá em Barcelona no final deste mês, e o MaisTecnologia estará presente para dar-vos a conhecer todas as novidades.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/xiaomi-mi-mix-2s-com-snapdragon-845-pode-ser-record-no-antutu/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta