Xiaomi Mi Mix 2: novos smartphones já estão em pré-venda

0
115

A Xiaomi é sem qualquer sombra de dúvida a marca chinesa que mais se tem destacado no mercado da tecnologia e em especial nos smartphones. No espaço de uma semana a empresa não fez um mas sim dois grandes lançamentos de smartphones, um individualmente (Xiaomi Mi Mix 2) e um em conjunto com a Google (Xiaomi Mi A1). Para os apaixonados das tecnologias e da Xiaomi, o MaisTecnologia deixa-lhe hoje os três artigos em pré-venda com códigos de desconto apetecíveis.

<<< Aproveite os códigos de Descontos para os novos smartphones da Xiaomi >>>

O primeiro smartphone que lhe trazemos é o mais recente, que foi lançado apenas esta segunda feira. Tal como já lhe demos conhecimento aqui, o Xiaomi Mi Mix 2 trás a grande missão de melhorar o seu antecessor que foi um grande sucesso de vendas. Tendo em conta todas as especificações do Mi Mix 2, podemos dizer que essa missão (até agora) foi realizada com sucesso.

Apresenta-se com um corpo curvo de cerâmica, o que lhe confere um estilo muito moderno. O ecrã tem 5.99 polegadas e ocupa praticamente toda a parte frontal do smartphone, tornando este um smartphone sem margens. O processador é o Qualcomm Snapdragon 835 Octa Core que garante que o utilizador tire o melhor partido do smartphone. O smartphone foi apresentado com quatro versões: 6 GB de RAM e 64, 128 ou 256 GB de armazenamento interno e 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno ambos com a câmara frontal e traseira de 5 e 12 MP respectivamente.

A bateria de 3400 mAh vem, segundo a marca garantir uma autonomia de 2 a 3 dias numa utilização básica.

<<< Aproveite os códigos de Descontos para os novos smartphones da Xiaomi >>>

O próximo smartphone é um modelo que ainda pouco se fala mas que promete revelar-se um bom smartphone. O Xiaomi Mi Note 3 é um smartphone que em termos de aspecto pouco varia do Xiaomi Mi 6. O Mi Note 3 vem com um ecrã de 5.5 polegadas e uma resolução de 1920×1080 pixeis, o que vem garantir uma excelente qualidade de imagem. E para acompanhar esta qualidade de imagem no ecrã, este smartphone conta com 3 câmaras: uma câmara frontal com uns impressionantes 16 MP e um conjunto de duas câmaras traseiras de 12 MP cada uma.

O smartphone vem com uma RAM de 6 GB e um armazenamento interno de 64 ou 128 GB. Ambas as versões vêm com o Qualcomm Snapdragon 660, um processador Octa Core.

O último smartphone é o resultado da parceria entre a Xiaomi e a Google, que resoltou no Xiaomi Mi A1. Mesmo sem ser um smartphone tão avançado como os dois primeiros, tendo em conta o preço com que é apresentado, as duas empresas conseguiram reunir muitos componentes topo de gama e tornar este smartphone uma excelente escolha em relação qualidade-preço. Com um ecrã também de 5.5 polegadas o corpo do smartphone é todo ele de metal e está disponível em três cores: preto, rosa dourado e dourado.

Uma das características que mais saltam à vista neste smartphone é a qualidade de captura de fotografias que as empresas prometem com a câmara dupla de 12 MP. O sistema operativo deste smartphone não é o que os utilizadores da Xiaomi estão habituados, este aparece com o Android One, que é a versão mais próxima do Android Puro.

<<< Aproveite os códigos de Descontos para os novos smartphones da Xiaomi >>>

Na Geekbuying é possível fazer já a pré-compra destes três smartphones e utilizar os códigos de desconto que em alguns casos ultrapassam os 100€. Para obter os códigos basta só partilhar a página da promoção que o código fica logo disponível a utilizar.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/xiaomi-mi-mix-2-novos-smartphones-ja-estao-em-pre-venda/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta