Xiaomi Mi Mix 2 apresentado já dia 11 de setembro

0
74

A Xiaomi é talvez a marca de smartphones chineses que mais tem crescido no mercado mundial tanto em smartphones de gama média como o Redmi 4A ou smartphones de gama alta como o Mi6. Um dos sucessos de vendas da empresa foi o Xiaomi Mi Mix e que agora ganha o seu sucessor, o Mi Mix 2.

Este novo smartphone que irá ter um ecrã que ocupará praticamente toda a parte frontal, deixando apenas espaço para uma pequena margem na parte inferior, competirá bem de perto com o iPhone que a Apple irá lançar. Tanto que competirá que a Xiaomi vai apresentar este smartphone dia 11 de Setembro, um dia antes do tão aguardado lançamento do novo iPhone da rival.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

As especificações que andam a circular na Internet que são dadas quase como garantidas apenas serão confirmadas quando da sua apresentação. Entre elas está um ecrã AMOLED de 6.4 polegadas a ocupar cerca de 93% da parte frontal, processador Snapdargon, 6GB de RAM e armazenamento interno de 128 ou 256GB. A bateria deste sartphone também vem agradar os utilizadores, com 4500 mAh promete ser uma das melhores baterias da Xiaomi.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/xiaomi-mi-mix-2-apresentado-ja-dia-11-de-setembro/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta