Xiaomi Mi A1: O mais poderoso Android One

0
44

A gigantesca Xiaomi continua a apostar em smartphones para todos os bolsos, a prova disso é que a uma semana do lançamento do Xiaomi Mi Mix2 é divulgado o novo smartphone de gama intermédia Xioami Mi A1. Mas a Xiaomi não quis ficar sozinha neste smartphone e aliou-se à Google para criar um dispositivo bom e acessível aos bolsos, um género de Pixel e Nexus mas com hardware de qualidade como a Xiaomi já nos habituou.

O Xiaomi Mi A1 já é considerado o Android One mais avançado e poderoso. Para quem está mais afastado do assunto, este é um smartphone cujo sistema operativo Android não leva qualquer alteração por parte da fabricante. Apesar de ainda vir com a versão antiga do Android pelo que conseguimos aporar, no futuro é possível fazer o upgrade para a versão 8.0.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Quase uma réplica do Xiaomi Mi 5x vem com o já famoso Snapdragon 625 e um corpo simples totalmente de metal. Conta com duas câmaras traseiras de 12 MP, uma com f/2.2 e outra f/2.6 de abertura e uma frontal de 5 MP. Um ecrã de 5.5 polegadas que não ocupa mais que 70% da frente do smartphone, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Sendo que para o armazenamento de fotografias e vídeos a Google oferece espaço ilimitado no Google Photos.

Fonte: Android One

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/xiaomi-mi-a1-o-mais-poderoso-android-one/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta