Xiaomi já agendou apresentação do novo telefone topo de gama

0
92

A conquista de mercado por parte dos chineses da Xiaomi prossegue a bom ritmo. A marca tem conseguido índices de penetração assinaláveis em territórios onde não possui ualquer tipo de representação oficial, inclusive em Portugal. A fama da marca destaca equipamentos com alta qualidade a um preço muito acessível. Como forma de conseguir ascender a posições de maior destaque a Xiaomi já agendou a apresentação do novo telefone topo de gama.

O novo Xiaomi Mi MIX 2, telefone que sucede ao modelo Mi Mix que desenhado por Philippe Starck estabeleceu novos padrões no mercado, conhecerá a luz do dia dia 5 de setembro, antecipando-se ao lançamento dos novos iPhone da Apple. Neste mesmo dia a marca chinesa poderá trazer outra surpresa, o phablet Mi Note3 que é outro dos equipamentos mais aguardados do mercado.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A utilização da etiqueta #XiaomiGlobalLaunch deixa antever o entusiasmo e esmero que a Xiaomi está a colocar na apresentação do novo Mi Mix2, equipamento que possui um ecrã com margens praticamente invisíveis e a valiosa assinatura do designer Philippe Starck.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/xiaomi-ja-agendou-apresentacao-do-novo-telefone-topo-gama/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta