Wilker solicita e SMTU mantém linha de ônibus no Nova Cidade 2

0
30

As linhas 016, 450 e 351 não terão rotas retiradas do Núcleo 5, bairro Cidade Nova 2, Zona Norte. A decisão foi tomada após reunião entre moradores e o representante da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Carlos Rodrigues Júnior, na manhã desta sexta-feira (29), na sede do órgão. O encontro foi solicitado e agendado pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto, presente no bairro para reunião com moradores da área, na noite da última quinta-feira (28).

“Estamos muito agradecidos pela mediação feita pelo Wilker Barreto junto à SMTU porque tivemos a oportunidade de ir até o órgão e pessoalmente mostrar a importância que essas rotas têm para os moradores do nosso bairro.

Foto: Divulgação

Fomos muito bem atendidos e eles nos garantiram que nenhuma linha será retirada da área”, disse o presidente do bairro, Dorvan Rodrigues.

Wilker Barreto esteve, na noite de quinta-feira, em bate-papo com moradores sobre as intervenções já realizadas na área por meio da mediação do parlamentar junto aos órgãos responsáveis. Dentre os inúmeros benefícios adquiridos por meio da parceria com o prefeito Arthur Neto e com o secretário municipal de obras, Marcos Rotta, estão: ação tapa-buracos, instalação de refletores no campo de futebol, recapeamento de vias e troca de luminárias por LED.

Foto: Divulgação

“A mediação de problemas é o meu papel. Estou disposto a abrir portas sempre que estiver ao meu alcance. A comunidade sempre é a maior conhecedora dos seus problemas e somente ela para falar sobre eles, explicar suas necessidades de forma detalhada. Eu estou nas comunidades e seguirei assim”, concluiu o parlamentar.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/wilker-solicita-e-smtu-mantem-linha-de-onibus-no-nova-cidade-2/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta