Wilker Barreto inaugura academia ao ar livre no Conjunto Tocantins

0
57

Após receber inúmeras ações intermediadas pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus, Wilker Barreto, a segunda etapa do conjunto Tocantins, Chapada, zona Centro-Sul, recebeu, na noite desta segunda-feira (25), uma academia ao ar livre resultante de emenda parlamentar do vereador. A obra, executada pela Prefeitura de Manaus, sob o aval do prefeito e do secretário de obras, Marcos Rotta, foi inaugurada pelo vereador e pelo chefe da Casa Civil do município. Toda a área do entorno da academia foi revitalizado.

“As emendas parlamentares são realidade. Já beneficiaram várias zonas da cidade e devem seguir assim. No último mês, eu tive a grata satisfação de inaugurar outra academia ao ar livre, resultante de emenda parlamentar de minha autoria, no Núcleo 23, no bairro Cidade Nova. A do Tocantins é outra nova prova de parceria com a população. Esse espaço nunca mais será aquele mal utilizado que eu encontrei aqui”, afirmou o parlamentar.

Os moradores, tanto da primeira quanto na segunda etapa do conjunto Tocantins, já foram beneficiados por outras intervenções solicitadas pelo parlamentar a órgãos responsáveis. Serviços de tapa-buracos, iluminação, limpeza e poda de árvores já foram realizados na área.

Academia ao ar livre no Conjunto Tocantins/Foto: Divulgação

“As emendas permitem que parlamentares atuem de forma mais efetiva nas comunidades. Viabilizar um espaço social como este, com apoio e obra do prefeito, tem uma importância social imensurável. A população ganha e vai continuar ganhando porque outras obras serão entregues ainda este ano pela cidade, todas frutos de emendas parlamentares”, reforçou o vereador.

Segundo o chefe da Casa Civil, a obra no conjunto mostra que a ação dos poderes está em toda a cidade. “Não podemos ter a ilusão de que somente a periferia da cidade tem problemas. Um conjunto como esse também enfrenta os seus e precisa da atenção do poder público. E é o que tem tido. Essa obra pode não significar muito para quem não mora aqui ou no entorno, mas tem valor imensurável para os moradores”, disse.

Para a síndica do conjunto, Cidilene Pinheiro Silva, 40, o novo espaço significa um marco. “Não tínhamos nenhum espaço e agora temos tanto adulto quanto infantil. Um espaço desses que era mal utilizado é um espaço para famílias se reunirem e praticarem atividade física”, concluiu.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/wilker-barreto-inaugura-academia-ao-ar-livre-no-conjunto-tocantins/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta