Wanessa Camargo pede perdão a Zilu Godoi e Zezé Di Camargo

0
113
Wanessa Camargo (Reprodução/Instagram)

Mãe de dois meninos, Wanessa Camargo revelou que a maternidade mudou completamente a sua vida e a fez enxergar de outra forma o papel de Zilu Gogoi e Zezé Di Camargo.

Em entrevista à “TV Caras”, a cantora contou que chegou a ligar para os pais e pedir desculpas pela preocupações e desobediências.

“Eu entendi a maternidade desde o momento que meu filho nasceu. Então, com essa percepção da minha gestação e dos meus filhos, eu consegui entender melhor os meus pais. Eu vi isso quando meu filho ficou com febre a primeira vez. Aí pensei: ‘meu Deus, a minha mãe viveu isso milhões de vezes e viveu esse amor’. Quando eu compreendi liguei para ela e pedi perdão por todas as preocupações e desobediências. Liguei para ela e para o meu pai“, contou a mãe de João Francisco e José Marcus.

Sobre os planos de aumentar a família, a cantora falou que ainda vai analisar a ideia de ter um terceiro herdeiro: “Eu tenho vários planos esse ano, pessoais e profissionais. Mas, entre eles não está o plano de me tornar mãe de novo. Estou com os meus filhos muito pequenos, quero cuidar deles. Talvez, daqui dois três anos eu tente o terceiro. Não é uma ideia fixa”.

https://www.areavip.com.br/famosos/wanessa-camargo-pede-perdao-zilu-godoi-e-zeze-di-camargo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta