A venda dos celulares Pixel, os smartphones desenvolvidos pela Google, continua a dececionar. Os registos, quando comparados com a da Apple que está também longe do pico de forma, apontam para uma diferença abismal.

De acordo com os dados da empresa, a Google vendeu um total de 3,9 milhões de smartphones em 2017, sendo estes dos modelos Pixel, Pixel 2, Pixel XL e Pixel 2 XL. O número de vendas supera os anteriores registos que a Google detinha e praticamente dobra o nível atingido no ano anterior. Quando comparada a performance tendo em conta o volume de mercado global de equipamentos, que se cifrou em 1,5 mil milhões de dispositivos no ano passado segundo a IDC, o registo da Google é muito tímido ou praticamente residual.

Por comparação com os equipamentos da Apple, os 3,9 milhões de equipamentos Pixel que a Google vende aproximam-se do volume de iPhones vendidos em apenas uma semana. Esta discrepância pode ser justificada com a maior oferta em termos de quantidade de mercados da Apple face à proposta da Google, assim como a cadência contínua da produção.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/vendas-smartphones-da-google-continuam-dececionar/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta