Vaidade de Arthur não deixa criar a Secretaria Municipal de Industria e Comércio

0
70

Ainda não foi possível entender a razão pela qual o prefeito de Manaus, Arthur Neto do PSDB, não ter dado a devida importância para a instalação da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio (SMIC), que teria assento no Conselho de Administração da Suframa (CAS).

Em Manaus estão concentradas a maioria absoluta das indústrias do Amazonas. O Polo Industrial de Manaus (PIM) responsável por injetar mais de 90% da arrecadação de impostos no Estado e município e gerar mais de 100 mim empregos diretos. Já foram 140 mil empregos.

Desde que surgiu na vida pública, Arthur tenta anular todos que se aproximaram dele.

Diante deste quadro, fica quase impossível entender a razão que levou o prefeito Arthur a não criar esta Secretaria. A não ser que ela pudesse empanar a vaidade e, a inseparável empáfia de Arthur.

A “síndrome de pavão do prefeito”, não permitiria, por exemplo, que a criação da SMIC lhe tire a titularidade do assento no CAS. Nesse caso, o nome que estaria representando o Município, no Conselho da Suframa, seria o do secretário e não mais o prefeito de Manaus.

Parece que as vaidades do prefeito Arthur Neto do PSDB, sempre falam mais alto que os interesses da população do município de Manaus.

Por: Paulo Onofre

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/vaidade-de-arthur-nao-deixa-criar-secretaria-municipal-de-industria-e-comercio/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta