Com informações da assessoria/ redacao@diarioam.com.br

O candidato deve realizar a inscrição, das 14h às 17h, na sede da Escola Superior de Ciências Sociais (Foto: Divulgação)

Manaus – A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), a Ordem dos Advogados no Brasil, seccional do Amazonas (OAB-AM) e a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM) tornam público o edital de seleção para o Curso de Especialização em Direito Público. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (5) e seguem até o dia 24 de julho. O edital oferece um total de 130 vagas.

Confira o edital

O candidato deve realizar a inscrição, das 14h às 17h, na sede da Escola Superior de Ciências Sociais, localizada na Avenida Castelo Branco, 504, Cachoeirinha, mediante a apresentação do Formulário de Inscrição. Taxa de inscrição: R$ 50,00.

A especialização será realizada na Escola da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas no período de 12 meses, totalizando 420 horas. Os módulos serão realizados aos sábados e/ou eventualmente de segunda à sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h, aos sábado e/ou eventualmente no período de segunda a sexta, entre 18h as 22h. A matrícula dos classificados ocorrerá de 31 de julho a 7 de agosto. A Aula Magna e início das aulas serão realizados no dia 12 de agosto de 2017.

O post UEA, OAB e ALE divulgam edital de especialização em Direito Público com 130 vagas apareceu primeiro em D24am.

Fonte: http://d24am.com/amazonas/uea-oab-e-ale-divulgam-edital-de-especializacao-em-direito-publico-com-130-vagas/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta