Twitter Lite já chegou à Play Store

0
59

De forma silenciosa o Twitter lançou na loja oficial de aplicações Android, a Google Play Store, a variante mais ligeira da aplicação da rede de microblogging. Esta variante, em versão web, havia sido já apresentada em março, e serve para surprir os constrangimentos de acesso a redes de comunicações fiáveis em países em vias de desenvolvimento.

Os utilizadores filipinos são os primeiros a poderem experimentar o Twitter Lite para Android. De forma progressiva a aplicação chegará a todo o planeta, assim como a necessária função de suporte a várias contas em simultâneo.

A escolha das Filipinas foi explicada ao site TechCrunch pelo Twitter como um território com as necessidades especiais para as quais a variante lite foi desenvolvida. A rede lenta e os equipamentos de baixa gama foram os fatores mais importantes. Tal como qualquer variante Lite que conhecemos das aplicações, o Twitter Lite para Android possui dotes de poupança de consumo de tráfego de dados assim como de espaço e recursos do equipamento, ainda assim sem mostrar uma grande diferença para a versão original.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/twitter-lite-ja-chegou-play-store/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta