Twitter irá testar novo limite de caracteres em breve

0
58

Se você é um usuário ativo do Twitter, temos uma boa notícia. A empresa está testando um novo limite de caracteres por tweet, somando 280 no total. Esse valor é bem maior que os 140 caracteres implementados na rede social desde seu lançamento em 2006. A novidade será testada por uma pequena parcela de usuários nas próximas semanas até que atinja á todos.

Infelizmente, nem todas as línguas participarão dos testes – japonês, chinês e coreano ficaram de fora. Entretanto, o Twitter realizou uma pesquisa e constatou que, nesses três idiomas, um usuário pode publicar duas vezes mais informações do que uma pessoa que fala inglês. A empresa descobriu que 9% dos tweets na língua inglesa atingem o limite de 140 caracteres contra apenas 0,4% dos tweets provenientes do Japão.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A rede social do passarinho azul, relatou que muitas pessoas podem ter um “apego emocional” ao famoso limite de texto inserido por anos, mas por outro lado, há quem fique agradecido com a decisão da empresa, afinal, transmitir uma informação mais detalhada de uma só vez é praticamente impossível atualmente.

Fonte: PhoneArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/twitter-ira-testar-novo-limite-caracteres-breve/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta