Troca de ingressos para treino da Seleção é antecipado por conta das longas filas

0
63
Foram colocados à venda 35 mil bilhetes, sendo permitido a compra de cinco ingressos por pessoa (Foto: Sandro Pereira)

Manaus – O horário da troca de ingressos para o treino da Seleção Brasileira de Futebol por um quilo de alimento não perecível foi adiantado em uma hora, nesta quinta-feira (31), por conta das longas filas de torcedores na bilheteria do Ginásio Poliesportivo do Amazonas. Foram colocados à venda 35 mil bilhetes, sendo permitido a compra de cinco ingressos por pessoa.

O treino comandado por Tite em preparação para a 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 será neste sábado (2), às 16h, na Arena da Amazônia. A expectativa é de arrecadar cerca de 50 toneladas de alimentos, que serão doados para instituições carentes da cidade.

A expectativa é de arrecadar cerca de 50 toneladas de alimentos, que serão doados para instituições carentes da cidade (Foto: Sandro Pereira)

O universitário de design gráfico João Vitor, 21, chegou a bilheteria às 21h de quarta-feira (30), para garantir os ingressos e acompanhar o treino dos ídolos.

“Vale muito a pena, ainda mais que sou palmeirense e quero muito ver o Gabriel Jesus de perto”, afirmou.

O aposentado Sebastião Ferreira, 73, levou cinco quilos de alimentos para trocar pelos bilhetes e levar os filhos e os netos para o ver o craque Neymar.

“É uma maneira de homenagear o Neymar com a minha família, ele é, hoje, um dos maiores jogadores de todos os tempo”, disse.

O ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível (Foto: Sandro Pereira)

No caso de Isabela Dias, 22, além da seleção brasileira, a ocasião é especial porque ela vai entrar pela primeira vez na Arena da Amazônia.

“Está sendo muito especial pra mim. Poder ver o Neymar na primeira vez que vou a Arena”, comentou.

O post Troca de ingressos para treino da Seleção é antecipado por conta das longas filas apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/futebol/troca-de-ingressos-para-treino-da-selecao-e-antecipado-por-conta-das-longas-filas/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta