Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Ao todo, serão mais de 12 horas de atividades (Foto: Divulgação)

Manaus – Esportes radicais aquáticos, Muay Thai, treino funcional, SUP, Yoga, muita música e um pôr do sol de tirar o fôlego. Essa mistura dará a tônica do Tribal SUP Sunday Session, que será realizado neste domingo (9), a partir das 6h, na Guarderia Tribal SUP, localizada na Praia Dourada, no Tarumã. O passaporte para o evento ainda inclui uma hora de stand up paddle e está sendo vendido por meio do telefone (92) 9122-0702, ao valor de R$ 150.

Ao todo, serão mais de 12 horas de atividades. A programação começará com um café da manhã regional a partir das 6h. Em seguida, às 7h, acontecerá a prática de Yoga, sob a orientação da equipe do KUMA Yoga School.

Às 8h haverá um campeonato de stand up paddle com as crianças do projeto SUPerar. Às 9h treino funcional com o GAFF. Às 10h treino de muay thai com a equipe Brotherhood. E das 11h até as 18h haverá demonstrações de flyboard, supsurf, wakeboard e skateboard, tudo isso embalado pelo melhor da música eletrônica com o DJ Set. A tarde de esportes e laser no lago também vai incluir chope liberado, das 14h às 18h.

“A nossa ideia é reunir os praticantes de esportes e da vida saudável para um encontro bem legal às margens do Rio Negro com atividade física para todos os gostos. Vai ser bem legal. Todos estão convidados”, disse o proprietário da guarderia Tribal SUP, Pablo Casado.

Mais informações sobre reservas dos passaportes para o evento podem ser obtidas pelo telefone (92) 9122-0702.

O post Tribal SUP Sunday Session vai promover 12 horas de atividades físicas, neste domingo apareceu primeiro em D24am.

Fonte: http://d24am.com/plus/artes-e-shows/tribal-sup-sunday-session-vai-promover-12-horas-de-atividades-fisicas-neste-domingo/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta