O Tinder está a planear uma nova funcionalidade que visa criar uma melhor experiência para as mulheres na sua plataforma de encontros. Similar ao Bumble, o Tinder quer permitir às mulheres decidir se querem prevenir os homens de enviar a primeira mensagem ou não.

Mandy Ginsberg, CEO do Match Group (que é dono da Tinder), disse à MarketWatch que esta funcionalidade visa dar “liberdade de decisão” às mulheres em relação a como querem usufruir da aplicação. “Nós temos que ouvir de forma constante o que é que as mulheres querem para podermos dar atenção às suas necessidades, não apenas no Tinder mas em todos os outros produtos”.

As mulheres poderão escolher se querem esta opção ligada ou desligada. Os objetivos principais da introdução desta funcionalidade são desencorajar maus comportamentos e comunicações desapropriadas na plataforma.

O Tinder é a estrela financeira do Match Group e corresponde a 30% da sua receita. Segundo os dados da empresa, o Tinder já conta com mais do que 3 milhões de subscritores pagantes.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/tinder-planeia-introduzir-opcao-impede-homens-mandar-primeira-mensagem/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta